Diretor da Skal-SP Desvenda o Marketing de Web

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.47″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Gilberto Pacheco, da MW Way, explicou a importância do Marketing de Web para as empresas de turismo e os caminhos para obter os melhores resultados. Profissionalismo é a palavra de ordem

 Durante almoço realizado, no Hotel WZ Jardins, em São Paulo, o Skal-SP reuniu associados e convidados para discutir estratégias sobre Marketing de Web e reforçar a importância das mídias sociais na comunicação das empresas. Na ocasião, a entidade promoveu a palestra “Turismo e Investimentos em Marketing de Web”, ministrada por Gilberto José Pacheco, skalega e CEO da MW Way.

 “A empresa que cuidará de suas mídias sociais precisa ter conhecimento de vendas, marketing, relacionamento comercial e trato com o público. Depois disso vem a técnica”, destacou Pacheco, que está desenvolvendo o novo site e mídias sociais do Skal-SP. O palestrante também enfatizou que daqui dez anos as tecnologias estarão definindo as reservas de viagens, baseadas em sensações mais táteis.

 Também durante o encontro, Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP, anunciou a parceria entre a entidade e o WZ Hotéis. Em seguida, Roberto Gracioso, gerente de Marketing e Venda do hotel, fez uma breve apresentação do empreendimento, unidade Jardins, que passa por reformas para se aproximar do mercado corporativo, e convidou os participantes do evento a conhecerem as instalações recém-inauguradas.

O Skal-SP apresentou, ainda, mais dois candidatos para compor o quadro de associados da entidade, foram eles: Marcos e Cibele Professiori, da Expo Dom Pedro, de Campinas.

Fotos: Bianca Mayumi

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também

Skål International awardees at CONNECT 2020

Mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais

Oito mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais na CONNECT Travel Conference. Na recente CONNECT Travel Conference, um encontro das principais empresas de turismo e compradores de viagens, o encontro da indústria foi destacado por duas sessões notáveis.
These days in Tourism sector there is just about one topic - Skal International

Hoje em dia, no setor de Turismo, há apenas um tópico

Nosso setor está enfrentando uma das maiores ameaças já vistas A pandemia COVID-19 colocou o mundo inteiro em alarme, mas sem dúvida, a indústria do Turismo, mais do que qualquer outra, está tendo um impacto terrível. Todos nós estamos passando por momentos muito difíceis, tanto pessoalmente quanto nos negócios.
Skål International Sustainable Tourism Awards 2020 Jury and Participants

Skål International Sustainable Tourism Awards 2020: Júri e participantes

O ano desafiador que o mundo está enfrentando não tem sido um obstáculo para o sucesso contínuo dos Prêmios de Turismo Sustentável. Em sua 19ª edição, foram recebidas 44 inscrições de 23 países para competir nas nove categorias disponíveis.